terça-feira, 3 de maio de 2011

Mais produtos Essência di Fiori









Sabonete Líquido Passion Fruit


"É elaborado com extrato de maracujá e enriquecido com óleo de semente de uva encapsulado. Possui pH fisiológico e age na pele equilibrando a hidratação e proporcionando efeito calmante. O maracujá possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem estar."

Uso todos os dias no banho. É bem cheiroso e deixa a pele macia.











Maquiagem para Pernas Verão

"Emolusão de silicones e pigmentos revestidos, que proporciona efeito de meia-calça invisível. Tonaliza de maneira uniforme, hidratando e deixando um sensorial sedoso. É enriquecida com amica e chá verde, que favorecem a circulação sanguinea."

Realmente ocorre um efeito de "meia-calça invisível", a pele fica com efeito aveludado e o tom mais uniforme.
E além das pernas ele pode ser usado nos braços, mãos e colo.









Creme Nutritivo para as Mãos Espumantes Finos

"O creme nutritivo para as mãos Espumantes Finos forma um filme protetor sobre a pele, mantendo sua hidratação natural por mais tempo e protegendo as mãos de agressões diárias. Contém óleo de semente de uva e silicones que previnem o ressecamento, dando uma sensação de maciez e toque aveludado para as mãos." 

Este é um dos meus queridinhos! Ele fica todo o tempo na minha mochila e vai comigo pra todos os lugares hehe. Como passo muito tempo na sala de aula com ar condicionado, minhas mãos ficam muito ressecadas e este creme virou um grande aliado.  Basta um pouquinho do creme para cobrir toda a mão e o resultado é uma pele macia e cheirosa. 
Aaah... ele não é só meu queridinho, as minhas amigas também adoraram! Não é @StephieRodrigs e @caroolinaccf?!






Mais produtos Essência di Fiori:

2 comentários:

Stephanie disse...

AAAAHHH! Esse creme é o melhor de todos FOREVER. Apaixonei desde a primeira vez que usei *-*

carolina freitas disse...

esse creme é muito bom!!!E o cheirinho dele ,me encanto todas as vezes que o uso.Quero experimentar os outros tbm.bj