sábado, 23 de abril de 2011

Essência di Fiori: Hidratante Corporal UVA









                                    









"É elaborado com ácido hialurônico e óleo de semente de uva encapsulado em esferas, cuja liberação
 acontece somente no momento da sua aplicação na pele, quando as esferas são rompidas. Hidrata intensivamente e age prevenindo a degradação de colágeno, o que ajuda a conservar a juventude da pele."

Um dos meus produtos preferidos! O cheiro é muito bom e é lindo, lembrando um doce em compota (partes mais "leitosas" e outras tranparentes, lindo!). O mais importante: super hidrata a pele. Ele é recomendado para peles secas, mas como no inverno nossa pele fica muito ressecada podemos usar e abusar!

3 comentários:

Taradas Por Moda disse...

Sou viciaaada em hidratantes, tenho uns 20 no armário.. esse parece ter um cheirinho ótimo! Fiquei curiosa pra testar.
beeeijos
Gabs

www.taradaspormoda.blogspot.com

Priscila Knechtel disse...

Hummm, o cheirinho deve ser uma delícia! Eu querooo!

http://www.deliriosdeconsumo.com/

Priscila Knechtel disse...

Hummm, o cheirinho deve ser uma delícia! Eu querooo!

http://www.deliriosdeconsumo.com/