quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tendência: Mundo Animal
















Não é de hoje que os bichos invadiram a moda, mas o incrível é que algo que já foi considerado brega (estampa animal) ganha cada vez mais espaço nos nossos guarda roupas e corações.



























A animal print invadiu o guarda roupa feminino dos pés a cabeça! 
Me apaixonei por esse tênis e pelas máxi carteiras que as fashionistas andam desfilando por aí! Ah! já vi a Lú Ferreira, do Chata de Galocha, usando uma botinha como essa, parece estranha mas fica incrível!
Confesso que fui meio resistente a essa moda, mas me rendi depois de encontrar essa mochila no centro de Rio de Janeiro! Além da minha companheira de todos os dias e da pulseira, que são bem discretos (ok, a mochila não é tão discreta assim), tenho também uma meia calça, não aquela supeer chamativa, ela tem tons marron escuro, mas só usei duas vezes.
E não foi só nas estampas que o mundo animal invadiu a moda. Os bichinhos estão presentes também em forma de anéis e de bolsas. Um mimo essas bolsas de coruja né? Adorei!

2 comentários:

Mihh disse...

acho legal de zebra!!

bjss

Nicoli Nunes disse...

ta bem na moda mesmo! acho lindo
e o blog ta lindo tbm, obg pela visita no meu flor, volta sempre, e te convido pra participar dos sorteios lá no blog, tem sorteio de um perfume sintonia da natura, um vale compras de 30 reais na loja maison jolie, participa dos sorteios, tu pode ter a chance de ganhar, boa sorte!
beijos

garotaadolescenteestilosa.blogspot.com