quarta-feira, 18 de maio de 2011

Preparadas para brilhar? Chegou a coleção Pure Glam da Sancion Angel!

























A Sancion Angel não se cansa de inovar! Agora a marca traz para o mercado brasileiro os esmaltes com Maxi Glitter: a coleção Pure Glam!!
Star Light: máxi brilhos prata!
Sunshine: máxi brilhos dourados! 

Blueberries Frozen: mistura de máxi brilhos com tons que vão do rosa claro ao roxo!
Moon Shadow: máxi brilhos pretos! 

















Blue Moon: mistura de máxi brilhos preto, prata e tons de azul!
Sunset: mistura de máxi brilhos dourado, azul e vermelho!


Achei super diva a coleção! Eu que ando super apaixonada por brilhos (Holográficos, 3D) não vejo a hora de ter um Pure Glam!

6 comentários:

Tatty disse...

O roxinho é lindo!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com

Baby KA disse...

Oi!
Quer fazer parceria com o meu blog???
O seu é incrível e já estou seguindo...
Beijoos!
Baby KA
http://blog-babyka.blogspot.com

Bruna e André disse...

Amei esses esmaltes.. .achei eles muitoooo lindos....

To louca para achar e comprar...
gostei do roxinho e do douradoo

bjoes

Taradas Por Moda disse...

Me lembra os da Deborah Lippmann. Acho que vou comprar um pra testar. (Se aparecer aqui em Fortaleza).
Beeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Lidi ® disse...

Oiii!!!
Que lindos, amei aquele com brilhinho prata e o outro, com brilhinho preto!!!
Super obrigada pela visitinha, viu! Adorei *-*

Bjooo e ótima semana!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Dri Linhares disse...

UAAAUUU quantoo brilhooo ;)

www.drilinhares.blogspot.com

;**