sábado, 23 de fevereiro de 2013

Retrospectiva: Oscar


Amanhã é dia de Oscar, o tapete vermelho mais esperado de todos! E, para entrar no clima, vamos fazer uma pequena retrospectiva? Escolhi os meus vestidos favoritos das edições que eu acompanhei com o Headbands, etc...
 Esse vestido da Miley Cyrus é sem duvidas um dos vestidos mais lindos que eu já vi na vida! Sem falar no conjunto da obra: cabelo, maquiagem, jóias... Outra que estava maravilhosa naquela noite era Cameron Diaz, que vestido lindo!

 O Oscar de 2011 não me chamou muito a atenção, mas sem dúvidas o vestido da Hilary Swank era um dos mais lindos da noite! As plumas em degradê ficaram incríveis! O outro era Halle Berry, adorei esse tule flutuante da cauda!


Angelina Jolie com certeza foi o assunto do Oscar 2012. Vestido lindo, essa fenda gigante, mas o que realmente deu o que falar foi a pose, reproduzida por milhares de pessoas! Mas, meu favorito foi o da Jessica Chastain, esse bordado em dourado no vestido preto ficou maravilhoso!

E pra vocês, qual vestido de Oscar marcou?

0 comentários: