terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Looks Grammy 2013


No último domingo (10/02) aconteceu, em Los Angeles, a premiação da musica, o Grammy Awards.  Esse ano sem as bizarrices de algumas cantoras que adoram se fantasiar, tivemos um tapete vermelho bem elegante e charmoso.


O vestido que mas chamou minha atenção na noite foi o da Kelly Rowland. Adorei essas transparências, deixou o corpo dela incrível!


Ai que Rihanna linda, há quanto tempo não a via tão bonita!  E que vestido divo! Taylor Swift voltou ao seu comum (depois do vestido horroroso do Golden Globe)  e ficou linda com esse vestido com jeito de deusa grega, achei lindo o cabelo também! Outro vestido que achei bem interessante foi esse da Keltie Colleen, primeiro por que eu amo essa cor, depois pelo modelo mesmo, que eu adorei!


Carrie Underwood com um Roberto Cavalli bem bonito, mas o que realmente chama atenção é seu colar! O que mais gostei da Florence Welch foi a cor do vestido que destacou maravilhosamente a cor do seu cabelo!
Jennifer Lopez poderosa com esse pretinho quase básico, mas que fenda, que sandália! E, por fim, Nicole Kidman simpática com esse dourado com transparência.

1 comentários:

Marina Almeida disse...

eu não achei nenhum tão bonito assim, mas o primeiro é o melhor!
beijos :*
Batom e Salto Alto