quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

People Choice Awards 2013


Quem estava com saudade dos "tapetes vermelhos"? Pois é os eventos sociais já começaram e algumas celebs decidiram arrasar desde o começo do ano!
Ontem (09/01) rolou o People's Choice Awards e Lea Michele e Julianne Hough ganharam meu coração com esses vestidos brilhantes, as mais lindas da noite! Rosa é uma cor difícil de me conquistar, mas esse rendado todo brilhoso e com falsas transparências (tem um forro nude) da Lea tá incrível! E foi ótima a escolha da sandália também rosa e de tiras finas, casou perfeitamente! Já Julianne resolveu carregar toda a galáxia no seu vestido! Maravilhoso!


Chloe Moretz estava uma graça com esse vestido neon marca texto, bem teen (como eu acho que tem que ser, novinha com jeito de velha fica uó)! Emma Watson e seus vestidos curtinhos e super diferentes, sempre acerta! Kaley Cuoco, que foi a apresentadora da premiação, estava fofinha nos dois vestidos! O vestido da Olivia Munn tinha tudo pra dar errado (comprimento e babado em local estranho), mas não é que deu certo?! Eu adorei! E Taylor Swift linda, como sempre, nesse branco com decotão! Adorei o brinco, adorei cabelo, maquiagem...

E vocês, o que acharam dos looks?

3 comentários:

LUANA disse...

Adorei o look da Taylor.
Beijos

www.decaronanamoda.com

Régia Targueta disse...

Quem é mulher sempre baba nestes eventos!

http://www.powerinred.blogspot.com.br

André Santos disse...

simplesmente amei todos os vestidos, principalmente o segundo da Jennifer.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.