terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Favoritos: SAG Awards


No último domingo (27.01), aconteceu em Los Angeles a edição 2013 do Screen Actors Guild (SAG) Awards
É incrível como o rosa tem me chamado atenção ultimamente! E era uma das cores que eu menos gostava quando se tratava de roupa e acessórios! Mas olha que coisa linda o tom desse vestido da Nina Dobrev! O modelo é do ultimo desfile da grife Elie Saab (desfile maravilho por sinal!). O modelo é seco, bem simples mas pra mim venceu o conjunto da obra: cor, cabelo, maquiagem, acessórios... Linda!

Depois da Nina, as que mais chamaram minha atenção foram: Amanda Seyfried, com esse sereia azul marinho lindo; Katrina Bowden, amei esse vestido clarinho! Clea Duvall com um pretinho nada básico e Ellie Kemper com um menta super delicado!

E vocês, o que acharam?

4 comentários:

André Santos disse...

Adorei os seus favoritos. Realmente são muito lindos, desejáveis e glamour.


André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Régia Targueta disse...

Levei um susto giga quando vi a Nina Dobrev!
Achei que ela tinha cortado os cabelos, mas bom que foi só susto!

www.powerinred.blogspot.com.br

Unknown disse...

Olá Luisa

Ovestido da Nina, foi o que mais gostei.
Visitando o blogs amigos, encontrei seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

Geovana Cybele disse...

Acabo de conhecer seu blog e já adorei...
Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br