segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Looks Emmy 2012


Ontem, domingo (23/09), foi a noite das estrelas da televisão! Aconteceu em Los Angeles o último grande tapete vermelho do ano, o Emmy Awards 2012. E a mulherada caprichou! Há muito tempo não me empolgava tanto fazendo um post de tapete vermelho! Juro que queria salvar todas as fotos que eu encontrava, várias da mesma pessoa. E não é que as mais lindas ainda escolheram os meus tons favoritos?! Empolgação total!


Julianne Hough e Sofia Vergara pareciam duas sereias! Lindas, encantadoras e poderosas! Sofia optou pelo longo sexy, repleto de brilhos, de Zuhair Murad. E Julianne pelo modelo também repleto de brilhos com "escamas" na calda, de Georges Hobeika.

Heidi Klum toda trabalhada no combinadinho e nas fendas laterais maravilhosas do vestido de Alexandre Vauthier CoutureZooey Deschanel estava igual a uma princesa com esse vestido Reem Acra e batom divino!
As meninas de azul arrasaram! Adorei a cor do vestido da Jane Levy, principalmente por ela ser muito branquinha e ter destacado ainda mais! Maria Menounos, apresentadora da noite, apostou em uma super fenda (estou amando fendas)! E Sarah Paulson também apostou em um Reem Acra com cara de princesa com fundo nude e um bordado lindo! 
Esse vestido laranja com fundo nude (lindo demais) da Ginnifer Goodwin nasceu para ser usado com o Bis Un Bout! Combinação perfeita! Sem falar nesse mullet discreto maravilhoso que o vestido tem! E também adorei os dois vestidos vinhos da noite: o da Jenna Malone (mais uma fenda diva) e da Julia Louis-Dreyfus.

E agora para incrementar os 50 tons de cinza (não resisti): Ariel Winter com um estampado charmoso; Emily VanCamp e Kate Mara, minhas preferidas. Emily com um vestido completamente opaco, mas lindo de viver e Kate com um bordado/brilho lindo! E Sarah Hyland sempre lindinha!

Para finalizar: Emilia Clarke com um Chanel super diferente (adorei); Jessica Paré elegante de branco; January Jones lindona; Kelly super magra Osbourne (?!); Kristin Wiig com um midi Balenciaga  lindinho e Lucy Liu de globo de discoteca (não gostei)!

E aí, o que acharam? Quem é a favorita de vocês?

1 comentários:

André Santos disse...

Gostei muito do look de Luct, Emilia, Kelly, Heidi Klum, Jena e Ginnifer.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogpot.com.br

Abraço.