segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks Oscar

Na noite de ontem, domingo (26/02), rolou o tapete vermelho mais esperado de todos, o Oscar!
Muitas celebridades passaram por lá e pelas festas pós-oscar nos fazendo suspirar com seus lindos modelitos!
Angelina Jolie estava linda como sempre, simples, mas linda, e causou! Sua pose virou hit na internet e ganhou várias imitações! As outras lindas são Berenice Bejo, com seu vestido menta adoro todo bordado, Cameron Diaz e Stacy Keibler, com esse vestido lindo metalizado!
O vestido da Jessica Chastain era um dos mais bonitos da noite! Kate Mara estava bonitinha com esse vestido rosa bem delicado. Agora, eu amei os vestidos da Kristen Wiig e da Maria Menounos; adorei as cores, nude e menta, adorei os modelos!
Branco foi a aposta de Milla Jovovich e Octavia Spencer, que arrasaram no brilho e também da Rooney Mara. Já Giulianna Rancic foi de nude com muito brilho, linda!

 Na festa pós-oscar do Elton John: A modelo Alessandra Ambrosio está ainda mais linda grávida e arrasou com esse vestido nude. Já Diana apostou no estampado, bem leve! E o vestido da Dita Von Teese era lindo, que ombro bordado maravilhoso!

Fazia um bom tempo que não via a Katy linda desse jeito! E que pretinho é esse dá Nina Dobrev? Adorei! Outro vestido que me chamou atenção foi esse da Ziyi Zhang, a cor era linda e mais uma vez ombros bordados acho que tenho uma queda!
Na pós-oscar da Vanity Fair passaram Emily VanCamp, que ficou bem bonita de nude e preto; Emma Stone, que guardou o vestido mais bonito pra depois, porque o do tapete vermelho não foi lá grande coisa! E Katie Holmes, com um vestido azul marinho com bordados!

Maria Sharapova estava uma graça com esse curto! Marisa Miller apostou no dourado e Selena Gomez em um modelo simples, mas com brilhos e bordados!

Qual o favorito de vocês??

2 comentários:

Dicas Femininas disse...

nossa que tanto Glamour sem comentários simplesmente lindos beijos flor seguindo obrigada pela visita

esta rolando um super sorteio lá participa vc espero que goste =)

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

stephanie disse...

Muitas opiniões para um post só, mas vou resumir.
1º Angelina Jolie e Stacy Keibler eram as mais lindas do oscar, mesmo eu esperando um pouco mais da Angelina que já usou demais o preto com fenda.
2º A Alessandra, Dianna e Dita von Tesse arrasaram na festa do Elton John. Todas lindas demais.
3º e ultimo, preciso de alguma coisa nesse verde menta maravilhoso, apaixonei!

Beijos, adoro posts assim são sempre lindos.