terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Looks: Grammy e Bafta

Na noite de domingo (12/02) aconteceram dois importantes tapetes vermelhos: O Grammy, premio mais importante da música, e o Bafta, o "Oscar" britânico!

O Grammy aconteceu em Los Angeles e os looks mais bonitos foram os que, literalmente, brilhavam!
Os vestidos brilhantes e metalizados arrasaram!
Olha que linda a Kelly Osbourne! Simpatizei até com esse cabelo lavanda desbotando dela!
Mesmo não gostando muito desse modelo de vestido, gostei do look da Carrie Underwood, estava elegante e também gostei do cabelo e make. A Jessie J. também ficou linda!
A Lily Aldridge, grávida, estava super elegante nesse estampado. Já a Katy e a Fergie, não sei, eu gostei dos modelos, mas... achei que a Katy  ficou envelhecida, a cor não ajudou, tudo muito azul! E também não curti a cordo da Fergie, acho que não sou muito fã de laranja, ainda mais laranja transparente com sutiã e hot pants pretos por baixo!
A LINDA da noite foi a Taylor Swift! Amei o vestido, a cor, o cabelo, o make... Ela nunca decepciona, está sempre uma princesa! Que costas maravilhosas desse vestido!
Mas o grande destaque da noite foi a Adele, que levou seis prêmios para casa! Sem falar que arrasou no make, né?!

O outro tapete vermelho foi o Bafta, que aconteceu em Londres.
As que chamaram minha atenção foram: Emilia Fox, com esse vestido que me lembrou a uma sereia, não sei... Acho que to meio invocada com sereias; a Naomie Harris, que eu olhei de primeira e não gostei, mas depois a estrutura desse vestido me chamou a atenção e, mesmo esmagando os peitos dela, eu gostei; a Jessica Chastain, com mais um metalizado lindo!
Mas os meus favoritos foram os clarinhos da Shailene Woodley, com flores bordadas e esse coque alto; e o da Holliday Grainger, com brilhos e esse bocão vermelho!

E vocês, têm um favorito?!

2 comentários:

stephanie disse...

Todas lindas, bom, quase todas. Mas com certeza a minha preferida é a Holliday Grainger que acertou no vestido, make e cabelo. Estava linda :)

Myrella disse...

Será que Shailene Woodley tá grávida na vida real(porque na ficção..)?
hahahahahaha
Não teve pra ninguém.. apesar de não gostar muito dela, a taylor estava maravilhosa.. muito McQueen esse vestido.. e olha que nem era!

Parabens, lu!
xx