terça-feira, 29 de novembro de 2011

Canetinhas Océane Femme

A Océane Femme sempre nos surpreendendo e tornando-se cada dia mais indispensável! Dessa vez a marca lançou a Caneta Removedora de Esmalte e a Caneta Hidratante de Cutícula.

Essa canetinha veio em boa hora: resolvi não tirar a cutícula até a minha formatura, porque estava ficando com o dedo muito machucado. A caneta é ótima, super prática. É só girar a parte de baixo para vir o creme e aplicar na cutículas. E está dando resultado: minha cutícula é muito seca, aquela que fica esfarelando, e agora ela está bem hidratada. Passo uma vez ao dia.


Gente, eu amei essa caneta! Resolveu meu problema de coordenação motora: nunca fui muito fã do básico palitinho com algodão, sempre acabo estragando o esmalte, e agora não tem mais esse problema. Ficou muito fácil de tirar os cantinhos borrados! É só passar a canetinha por cima do borrado e depois lavar. Ah, se você é como eu e sempre acaba escapulindo para unha, ela não tira o esmalte o/
Mais um detalhe, ela tem um cheirinho muito bom... me lembra o bolo de laranja da minha bisavó.
(Pela foto deu pra ver que minha coordenação motora não é muito boa, né?! Borro o dedo todo na hora de pintar as unhas. Na hora de tirar o borrado não ia ser diferente, né?!)


Ps: O esmalte é o Dorothy, Sancion Angel.

5 comentários:

stephanie disse...

Adorei as canetinhas, preciso delas pra ontem! Minhas cutículas estão super ressecadas e também não tenho coordenação na hora de limpar o esmalte. hahaha'
beijos

Myrella disse...

Será que essa é a minha salvação pra conseguir fazer a unha sozinha?? Really think so!

xx

Nathalia Castelar disse...

adoooreeiii, preciso urgente! haha
já estou seguindo o blog!

Thaiza Chiara disse...

Olá! Adorei , parece ser boa!!
beijinhos ;*
http://fashionableword.blogspot.com/

Régia Targueta disse...

Essas canetinhas são um máximo, né!
adoro!
A hidratante é uma salva vidas!
Amanhã tem post novo, com tutorial em vídeo, aguardo sua visita
bjs
http://powerinred.blogspot.com/