sábado, 10 de dezembro de 2011

Três lindas...

As primeiras lindas foram Abigail Breslin e Lea Michele que passaram pelo tapete preto da première do filme Noite de Ano Novo (quero muito ver esse filme). Adorei o vestido da Abigail, muito legal essa saia armada "por baixo do vestido". E a Lea estava um diva, né?! As duas apostaram em brilhos e transparência.

A terceira linda foi a Emma Watson que usou esse vestido lindo do estilista Elie Saab no evento da Lancôme, em Hong Kong. Adorei a cor e bordado da parte de cima!


















E você, gostaram dos vestidos? Alguém já viu o filme? Estreou ontem, dia 09/12!

6 comentários:

Stephanie disse...

A Emma estava apenas perfeita com esse vestido. Amei! :)

Anônimo disse...

Lindas mesmo.. mas sortuda só uma: lea.
Quem me dera o Ashton dando uma checada no meu decote. hahahahahaha

xx

Juli Photo Diary disse...

Las tres son preciosas pero mi favorita es Emma!

Un beso
www.juliphotodiary.com

Régia Targueta disse...

muito bem acompanhada hahahaha
eu vou ver meu lindo Jon Bon Jovi na quinta... chorando de felicidade para ver este filme!
*-*

Marina Benevides disse...

Adoreii! haha já to seguindo aqui linda.
Beijos.

http://backstagepessoal.blogspot.com/

Yasmin Clavilho disse...

Amei o vestido da Lea Michele! Perfeito!
Também estou louca pra ver o filme!
Beijos

diariodebatom.blogspot.com