sábado, 10 de outubro de 2009

wayfarer,eu quero um!

Não é de hoje que to de olho nesses óculos. Quanto mais eu queria ele, mas na moda ele foi ficando e eu continuo sem :\
Se eu pudesse tinha um de cada cor , branco , preto , roxo , verde , azul , amarelo ... é um mais perfeito que o outro.Pra satisfazer essa vontade dos maníacos por wayfarer a Rayban lançou um que a gente pode pintar com canetinhas, imagina um óculos diferente a cada dia?Um sonho...

Esse modelo de óculos começou a fazer moda com a Audrey, em "Bonequinha de Luxo" ,depois sumiu...graças aos estilosos de todo mundo o wayfarer voltou com tudo e hoje é o queridinho de todos, inclusive o MEU !




Hoje vagando pela Internet achei esse blog o cara também é louco por wayfarer e posta mil fotos dos artistas usando eles,etc.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lu, eu quer um desse tb!
É perfeito!!

Unknown disse...

Eu queroooo!
mais eu queria o rosa, o roxo!
O de canetinhas so
Para eu variar as vezes!

, Fran - disse...

Não é de hoje que to de olho nesses óculos. Quanto mais eu queria ele, mas na moda ele foi ficando e eu continuo sem :\ [2'
HAIDHAIODHDIOHDIODHO eu também quero um de cada coor! *.* são tão style né! e os xadrezes então? .-. aaaaah quero todos! HDIAHDIODHIODHIOD

Unknown disse...

Eu tenho um pra vender ou trocar, mas branco! Olha http://coisasundcoisinhas.blogspot.com/2010/03/wayfarer-branco.html