quinta-feira, 8 de outubro de 2009

mil cores

Sou viciada em esmaltes, adoro aqueles super diferentes, quanto mais colorido melhor!
Essa semana eu estava querendo pintar a unha só que já tava super enjoadas das cores que eu tinha lá em casa , ai lembrando das aulas de artes lá do primário resolvi misturar vermelho (Gabriela) com um azul jeans pérola! Eu adorei o resultado e apartir de agora , sempre vou inventar de misturar meus esmaltes \o/ Pra que repetir aquela cor de sempre se eu posso inovar?!
Falando em esmaltes o site da Risqué tem um simulador super legal que você pode testar as cores da marca.


(esse é o Arábia que eu achei super lindo )

fico por aqui
beiijos :*

1 comentários:

Unknown disse...

Adoooro,
esmalte quanto mais diferente melhor
mas os classicos nunca saem de moda!