quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Patrícia Bonaldi


A linda estilista mineira Patrícia Bonaldi conquistou meu coração desde o primeiro vestido de renda neon que vi a blogueira Camila Coutinho usando, depois do vestido de casamento dela então, me apaixonei de vez!
Com duas marcas, uma de alta costura e uma mais "casual" (se é que isso é possível quando se trata dela), a Patrícia Bonaldi e a PatBO, a estilista cria peças ricamente trabalhadas com rendas, tules, veludo, perolas, paetês... Sua identidade é tão forte que basta olhar para um vestido que já sei que sei que é dela!


Ela mantém uma super parceria com as blogueiras Camila Coutinho, Thássia Naves e Lalá Noleto, que já foram até garotas propaganda de uma campanha da PatBo.


 As brasileiras já estão todas apaixonas e não vejo a hora de ver uma internacional usando em um super tapete vermelho!!


Meu sonho de consumo! De alguém mais?

8 comentários:

André Santos disse...

Como não amar as criações e bordados ricos da Patricia Bonaldi!? Simplesmente amei a selção de looks divinos.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Thalita Endo disse...

Realmente as peças dela são lindas demais!! Sonho de consumo!
Beijos!
http://www.terapiafeminina.com

Fernanda Moreira disse...

Bom, não é porque sou mineira, mas sempre ouço que a moda mineira é a mais bonita!
A Patrícia faz criações maravilhosas.
É raro eu gostar de tudo, mas dela eu gosto!

Beijos!
Tapete Vermelho
Fan Page Tapete Vermelho

Stephanie disse...

Ela arrasa!
Suas criações são cheias de estilo e personalidade.

Amei o post.

Beijos

Tatty disse...

Meu sonho tbm Lú!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br

Larissa Silvestre disse...

todas liiindaaas!
=D

Beijãããoo!
nega-lary.blogspot.com.br

Carol Pfuetzenreiter disse...

As criações dela são incríveis!!
Beijosss

Paola Crescencio disse...

Usaria todos, amo renda, amo brilho, quem dirá os dois juntos? Esta tem seu diferencial, bom gosto inquestionável, adorei o post!