terça-feira, 16 de outubro de 2012

Creme para Unhas, Indafarma

Vamos confessar que toda esmaltólatra ama mimos paras unhas e que a cutícula ressacada é uma dos nossos maiores vilões! O creme para unhas da Indafarma está aqui para nos ajudar a lidar com isso!

Deixar as unhas mais fortes, hidratar as cutículas e ainda retardar seu crescimento? Era tudo que a gente precisava! Hahaha.
Minha cutícula é super ressecada o o creme está ajudando bastante, ainda mais que estou sem alicate, então manter a cutícula hidratada é fundamental para conservar a boa aparência das unhas. Quanto ao crescimento  da cutícula: eu sou péssima para reparar crescimento das coisas, mas considerando que estou a umas duas ou três semanas sem tirá-las e que costumam a me incomodar no meio da semana, acho que o tamanho tá ótimo. Isto é, realmente não cresceu muito!

Então, meninas, vale a pena procurar procurar pelo produto! E aguardem porque ainda tenho mais dois para apresentar!

2 comentários:

Régia Targueta disse...

Acho válido!
Minhas cutículas são ressecadas por conta de uma alergia que tive!
Então, tudo para deixá-las hidratadas me interessa!

http://powerinred.blogspot.com.br/

André Santos disse...

Amei a dica.
Perfeita. Estava precisando de algo assim.

André Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.