quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Galaxy nails


A Tainara Rociman, manicure do Spa des Jardins, explicou para o site Delas, da IG, como fazer a Galaxy Nails. Vamos conferir:

Para começar você precisará de uma esponjinha simples, esmalte ou tinta branca e esmaltes nas cores preto, branco cintilante, rosa claro, roxo, azul e transparente com brilho. “Antes de esmaltar as unhas, passe a base em todas elas, inclusive nas laterais dos dedos, pois você conseguirá remover o esmalte preto com mais facilidade. Após a secagem da base, aplique o esmalte preto que tenha boa cobertura”, explica Tainara.


1- Opte por um esmalte preto que tenha excelente cobertura. Esmalte todas as unhas com a cor preta e limpe o excesso das laterais.
2- Para começar a pintar a galáxia você vai precisar de uma esponja. Corte em cinco pedaços, um para cada cor de esmalte que você vai usar.
3- A próxima camada é de branco cintilante, aplicado com a esponja. Pincele o esmalte na ponta da esponjinha.Dê batidinhas cuidadosas com a esponja em um papel toalha para remover o excesso de esmalte.
4- Com toques leves, aplique o esmalte branco cintilante com a esponja em todas as unhas. A cor branca simbolizará as estrelas no céu. Lembre-se de tocar a esponja nas unhas com leveza, para as manchinhas não ficarem muito marcadas. Você ainda vai usar outras cores!


5- Este é o efeito que você deve alcançar com o esmalte branco cintilante.
6- Em outro pedaço de esponja coloque o esmalte rosa claro e repita todo o processo.
7- Faça o mesmo com um esmalte roxo.
8- E por fim, aplique com a esponja o esmalte azul.


9- Para garantir o efeito de pequenas estrelinhas, aposte na base com brilho.
10- Para desenhar as estrelinhas e planetas você pode usar tinta ou esmalte branco de alta cobertura.
11- Faça pequenas bolinhas em cada unha.
12- Aguarde a tinta ou esmalte dos desenhos secar e passe extrabrilho em todas as unhas.

Eu adorei! Estou doida para tentar!

Fonte: Delas IG
Fotos: Edu Cesar/Fotoarena
Tainara Rociman Spa des Jardins - (11) 2362-8861 e (11) 2359-1084

2 comentários:

André Santos disse...

Curti o post.
Goso muito de estampa de galaxia, em unhas principalmente.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Unknown disse...

"LUISA" PARABÉNS PELA REPORTAGEM, FICOU SHOW, A MANICURE É MUITO CRIATIVA! A GALAXY É ESPETACULAR! UM SHOW DE LUZES E CRIATIVIDADE! MEUS PARABÉNS A MANICURE "TAINARA ROCIMAN"