terça-feira, 24 de julho de 2012

Looks Teen Choice Awards 2012

Ontem (22/07) foi dia de tapete ROSA em Los Angeles! É que rolou o Teen Choice Awards 2012, evento que reúne as celebs teen que amamos (ou não)!
O clima do evento é bem descontraído, verão americano, por isso os looks são mais leves, curtos e bem coloridosVamos conferir?

Demi Lovato, a apresentadora da noite, arrasou nos looks. O primeiro com estampas geométricas, penas e transparências, sem falar no Louboutin maravilhoso nos pés! O outro, um dos que ela usou no palco, era um vestido longo com a saia recortada, um belo decote esse maxi colar/gola. Adorei!
Miranda Cosgrove também estava linda com esse vestido metalizado. E Carly Rae Jepsen, que conquistou todo mundo com o hit Call Me Maybe, estava uma graça com esse conjuntinho estampado!

Vamos as super coloridas e estampadas. Curti o look da Chelsea Kane, mas bem simples para esse tipo de evento. Debby Ryan não me agradou, não sei, o comprimento, a silhueta.... Já Kat Graham arrasou duas vezes! Conjuntinho mini estampado e e esse mini de tons neon-pastel (existe isso?), adorei!

Agora as minha amadas Liars! Tudo bem que elas me decepcionaram um pouco, comparando com o ano passado, mas... Não teve jeito, nem adorando a Ashley e ela estando com esse cabelo/make maravilhoso, não dá para gostar dessa calça nela, não ornou!  A Lucy acertou, vestido bonitinho, cor linda, cabelo lindinho. A Shay também estava gata de neon (sabiam que ela pediu para as fãs escolherem o sapato pele sua página no facebook? Tinham duas opções, A e B. Adivinha quem ganhou? A). E a Troian estava uma fofa com esse mini nude!

Agora as cores da festa. Candice Accola de amarelo, Zooey Deschanel de azul, Nina Dobrev de verde e Selena Gomez com esse lindo pink flúor (preparadas para muito flúor/neon no verão?)!

Para terminar: Holland Roden com esse vestido gracinha com maxi flores; Taylor Spreitler com look balada. Victoria Justice com esse mullet lindo, lindo, lindo e a Kristen Stewart linda de calça de couro e blazer Roberto Cavalli (amo!)!

E ai, o que acharam??

3 comentários:

André Santos disse...

Amei praticamente todos os looks.
Lindos, estilsosos e bem usáveis.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

stephanie disse...

Demetria Devonne Lovato, sua linda! Amei os looks, principalmente esses mega saltos. As outras que me agradaram foram Kat Graham,Victoria Justice e Kristen Stewart. Todas bem vestidas e cada uma dentro do seu estilo.
Adoro esses posts de premiações, beijos.

fashion-meets-art disse...

amazing. i'm in love with the first look.
kisses
maren anita

check out my blog. there's a dogeared giveaway:

FASHION-MEETS-ART by Maren Anita