quarta-feira, 16 de maio de 2012

Looks Prêmio Contigo!

Segunda-feira (14/05) aconteceu o Prêmio Contigo! de TV realizado em uma grande festa no hotel Copacabana Palace, Rio de Janeiro. E olha, as brasileiras capricharam! Muita gente linda!


AMEI o vestido da Camila Pitanga! O longo Vivaz era todo bordado de canutilhos e pedrarias na cor prata e chumbo.

As outras que chamaram minha atenção foram Bruna Marquezini, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Lancelotti, todas vestindo Patricia Bonaldi. Adorei o recorte do vestido da Bruna e as saias de tule da Marina e da Giovanna!
Sem falar nesse cabelo maravilhoso que a Marina tem, lindo de viver!

Outros looks da noite.
 Obs: Precisava desse colar, Fernanda Vasconcellos?! Ia ficar muito melhor sem!

7 comentários:

Gabi Soares disse...

Minha preferida foi Marina Ruy Barbosa... muuuuito diva!

Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO, não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Dani Cristina disse...

A Bruna e a Marina arrasaram!
A transparência no vestido da Bruna, a cor, e a clutch ficaram perfeitos!

Look: Marion Cotillard no Cannes 2012
www.cerejasenvenenadas.com

Tatty disse...

A Camila arrasou total! Diva!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Gabrel Gah disse...

Olá, siga meu blog e fique de olho em breve novidades e sorteios *---* e foi um prazer ter sua visita em meu blog. estaremos lá sempre de braços abertos pra te receber. BEIJÃO!
– Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com.br

Newsdayoff disse...

Nossa, que tudo o look da Mariana, amei todos mais na minha opinião o dela se destacou *--* Amei aqui e estou seguindo


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Maris disse...

ADOREI o da Giovanna. Super fofo e a cara dela!

Beijos,

Maris
http://shestronger.com

Unknown disse...

Realmente, muita informação com esse colar da Fernanda Vasconcelos!
Mas a que mais gostei num conjunto foi ela! Que maquiagem linda, até que enfim as brasileiras ousando como as atrizes americanas no tapete vermelho!
É sempre todo muito tão pálido, com a maquiagem tão simples...

Beijão, Rayanna.

Visita o meu site?