sexta-feira, 30 de março de 2012

"Sneaker chic", eu quero!


Aiai, eu que amo um tênis (meu querido companheiro All Star) ando suspirando por esses "sneakers chics"! Os lindos são sneakers com sutis plataformas embutidas! Os tênis foram criados pela grife francesa Isabel Marant e agora a Schutz lançou lindos modelos. A coleção Sneaker City contou com a colaboração de Felipe Veloso, Matheus Mazzafera, Mica Rocha e Sabrina Gasperin e cada par custará  390 reais.

Agora, pra inspirar, looks lindos com os sneakers!

4 comentários:

Myrella disse...

Eu AMO esse tênis a tanto tempo.. só assim pra poder usar salto..

Myrella disse...

e adorei a Schutz ter lançado esses "inspireds"!

Myrella disse...

desculpa..há tanto tempo*

André Santos disse...

Acho os sneaker super estilosos.O de Isabel Marant é lindo, o da schutz divino.Gostei muito do post e dos looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.