segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Looks Emmy

Quanta gente bonita! Fazia tempo que não via um evento com tantos vestidos LINDOS!
Vamos aos looks cheios de elegância, como o Emmy pede!
Vestido vermelho é um luxo, né?! E esse vestido que a Nina Dobrev está usando é simplesmente MARAVILHOSO! Me apaixonei. A Lea também arrasou com o Marchesa e adorei os brilhos e a transparência do vestido da Kerry Washington.



Além do vermelhos, esses são meus vestidos (looks) favoritos. Adoro coral, adoro sereia, logo amei o vestido da Sofia Vergara. Também no estilo sereia, a Julia Stiles arrasou com esse vestido de renda(?) lilás. E essa fenda do vestido nude brilhante da Jennifer Carpenter? Tenho uma queda por fendas.
Heide Klum também maravilhosa com esses mil babados (quase um repolho, mas eu amei).
Evan Rachel Wood estava linda nesse pretinho nada básico! Quanto brilho! Que calda! Adorei!
Achei tão meiguinhos os rosinhas usados pelas Jayma Mays e Rashida Jones. E esse azul marinho cheio de plumas(?) e brilhos da Emily Blunt? Um luxo!

A Katie Holmes estava tão básica, né? Mas a mulher consegue ficar linda de qualquer jeito! Agora a Christina Hendricks ficou muito estranha, completamente apagada. Só que eu adorei o vestido, imagina ele numa mulher não tão branca. Acho que ficaria lindo!

E vocês, o que acharam dos vestidos? Têm um favorito??

3 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

tudo lindo
SEGUE LA O BLOG? BEIJOS!

@_JAYOLIVEIRA

Tatty disse...

A Emily Blunt e a Claire Danes estavam lindas!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.com

Marina Almeida disse...

os pretos são meus favoritoos!
os vermelhos estão bonitos também mas não gosto muito da cor sabe!
Beijooos :*
http://www.batomesaltoalto.com