quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Batom Matte



A onda dos mattes não para! Já invadiu nossas mãos e agora vai invadir nossas bocas. É uma das maiores apostas para o verão!

Rosas, laranjas e corais são as cores mais usadas! Mas com certeza dá pra abusar de várias outras cores. Eu por exemplo, que nunca gostei de batom vermelho, fiquei apaixonada por vermelho opaco.

E pra quem não tem batom matte, ou não sabe onde comprar, etc... pode usar uma camada de pó compacto, fica ótimo!

Fotos: Petiscos

14 comentários:

Tatty disse...

Oi Luisa!
desculpe pelo sumiço... Fiquei uma semana sem blogar e estou demorando um pouquinho para colocar meus coments em dia...
Acho lindo batom matte. O rosa então, é um show!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, esse primeiro está simplesmente maravilhoso...parabéns pelo blog

Thays Pessoa disse...

O Rosa ta lindoo


Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/

Passa la, bjokass

Sónia disse...

mto bom msm

http://stylecorner.comoj.com/

lookslikefashion disse...

ameeei o batom da abbey! cor linda.

http://lookslikefashion.wordpress.com/

Barbara disse...

Ameii seu blog, e o batom tbm ahuahuahuau :)

segue e comenta meu blog tbm?bjs

www.welcome-yourworld.blogspot.com

αriαηα Cαrłα =* disse...

Oi adoro cores matte, acho bem mais bonitas do que se fossem cintilantes e cremosas (quase todas ;). Adorei seu blog *-*

=**
www.arianamagalhaes.blogspot.com

Li disse...

Batons mate são TUDO! Amo os tons alaranjados *__*

Um beijão, fofys!!

Ah, estou seguindo seu blog ;)

http://naoprometo.blogspot.com

Sweet disse...

Adorei seu blog
Já estou a seguir-te
Passa no meu

http://sweet-live-lol.blogspot.com/
Beijinhos

Thaiza Chiara disse...

Eu amo batom matte.O rosa é maravilhoso!
beijos ;*
http://weekmod.blogspot.com/

Thammy. disse...

ameeeei o batom rosa..
liiiiiiiiiiiiindo!

Bjs

http://nossosaltoalto.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Gente, esses batons são sensacionais! Divinos! Quero muuuuito saber quais são e comprar todos! Haha

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Batom nos Dentes disse...

Puro deseeeejo! Bem que podia ter genéricos né? rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

inspiracaofashion disse...

Fiquei enlouquecida com os laranjas, adoroo! Beijoss