sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Parceria + Resenha: Removedor de Esmaltes, Océane Femme

1- Fico feliz de vir anunciar que consegui minha primeira parceria: Océane Femme.
Eles me mandaram seus lenços removedores de esmalte e maquiagem (desse vieram 2: um pra mim e um pra sortear aqui no blog!).


  • Removedor de Esmaltes:

"Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte."


  • Removedor de Maquiagem:

"Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E - um poderoso antioxidante - que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem."

Resenha: Removedor de Esmaltes

Simplesmente adorei os lenços removedores de esmalte (foto 3)! O potinho é uma graça; pequenininho, ótimo pra carregar na bolsa! E o cheirinho dos lencinhos?! Uma delícia!
Foi super prático. Com um lenço eu consegui tirar todo o esmalte (foto 4). O recomendado são 2 lenços, mas como o esmalte era clarinho e minha unha estava muito descascada (foto 2) consegui com apenas um. E além de tirar o esmalte, como o removedor é um óleo, a minha cutícula ficou super macia e eu aproveitei para limpá-las. 






Assim que tiver oportunidade eu testo o removedor de maquiagem e marco o sorteio!

3 comentários:

Thaiza Chiara disse...

Fico feliz lú,por ter conseguido parceria :)' parabéns e muito sucesso
beijos ;*
http://weekmod.blogspot.com/

Tatty disse...

Essa parceria é ótima...
Amo esses lencinhos!!!
Bjss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Está vendo como vc tem potencial?Já conquistou sua primeira parceria com uma marca muito legal,parabéns.Muito prático mesmo!Adorei essa conquista.Bjs Tatá.